‘Pessoa ruim, falsa, mau-caráter': viúva de produtor de Marília Mendonça detona Ruth Moreira após polêmica de seguro vir à tona
Henrique Bahia foi uma das cinco vítimas do acidente de avião que matou Marília Mendonça.

Fernanda Costa Souza, viúva do produtor Henrique Bahia, não poupou Ruth Moreira de críticas após vir à tona que a mãe de Marília Mendonça exigiu 50% do dinheiro do seguro do acidente de avião que matou a filha e mais quatro pessoas. A informação foi revelada pelo jornalista Ricardo Feltrin.
Fernanda compartilhou uma série de publicações de outras internautas com duras críticas a Ruth. Ela é chamada de “pessoa ruim, falsa e mau-caráter” e “mercenária oportunista” em alguns dos recados revoltados.
Fernanda também compartilhou um desabafo de Ana, irmã de Henrique. “Meu irmão, que morreu trabalhando, abdicou, inúmeras vezes, momentos com quem de fato valorizava a vida dele para servir pessoas que, lamentavelmente, mensurou vidas”, disparou.
Segundo Feltrin, o seguro de 1 milhão de dólares (R$ 5,4 milhões na atual cotação) seria distribuído de forma igualitária entre as famílias da cinco vítimas, logo, cada uma ficaria com 200 mil. No entanto, Ruth teria exibido metade do valor, sob alegações de que a filha era a passageira “mais importante” do voo.
Com necessidade de receber o dinheiro e encerrar o imbróglio, as famílias das outras vítimas aceitaram o acordo.
RUTH MOREIRA CONFIRMA ACORDO E DIZ QUE DINHEIRO FICOU PARA O NETO
Em nota enviada ao portal Metrópoles, o advogado de Ruth, Robson Cunha, confirma o acordo, mas alega que a cliente não ficou com o dinheiro.
“O caso foi tratado em juízo. O acordo foi realizado por todos os herdeiros e todo o valor do seguro, conforme demonstrado, foi depositado na conta bancária do Léo, herdeiro da Marília e lá permanece até hoje”, garante o advogado.
Ele ainda alega que Ruth é vítima de uma campanha de difamação. “O único objetivo, já sabemos, é tentar criar uma opinião pública desfavorável a ela que a prejudique no processo de guarda. Isso, além de desprezível e desrespeitoso, diz muito sobre quem cria essas inverdades”, completou.
Fonte: MSN
Comentários (0)